top of page

Casamento Mariana e Manel

Esta união foi celebrada no dia 12 de Março 2016.

Fazer parte desta família é um verdadeiro tesouro.

Iniciei o gosto pela criação de convites de casamento graças à minha cunhada Mariana.

Foi aqui que tudo começou e, mal sabia eu, que teria a oportunidade de seguir profissionalmente este caminho.

Claro que há sempre espaço para aprender, crescer e melhorar.

Mas estas criações são tão gratificantes que acabo por partilhar eu mesma de um pouco da felicidade dos noivos.

Convites, mapas, marcadores, cartões, postais, números de mesa, etc.

Este mundo tem o céu como limite. Ideias há muitas e eu adoro ajudar a criar algo novo e único para os que se vão casar.

Peça qualquer informação e pode contactar-me para a ajudar a tornar o seu dia inesquecível: AQUI


Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page