top of page

Ana Rita Robalo vai à Padaria Águas Furtadas no Porto



Regressei do Porto com o desejo de lá voltar. Uma cidade que sempre me acolhe surpreendente bem.

Creio ter sido a minha terceira visita e fico sempre encantada com novos percursos e com detalhes nos quais nunca reparei.


Padaria Águas Furtadas, muito obrigada do fundo do coração pela vossa abertura em poder expor numa das paredes da vossa galeria.

Não imaginava ter um espaço só para mim, no meio de tantas molduras e desenhos expostos de outras artistas, merecedoras deste dia.


Reconheço todo o trabalho e dedicação destas valentes mulheres que passam tanto tempo rodeadas de tanta Ilustração.


Obrigada à querida companhia de amigas, @ines e @sofia.murteira. Continuamos a marcar a nossa amizade, graças a estas escapadelas, recordando bons momentos juntas. Já partilhámos muita batata frita e agora algumas francesinhas.


Finalmente, obrigada ao meu marido que neste passado sábado se dedicou e cuidou da nossa pequena, enquanto fui "passear", livre e despreocupada, sabendo que ela estava sob o carinhoso cuidado paternal.



Um até breve Porto. Para a próxima levo comigo a família completa.





Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page